Sem Categoria

Quatro homens são assassinados em bares e festas de Santa Catarina no domingo

Os casos aconteceram em Campos Novos, Urubici e Jupiá

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Santa Catarina registrou quatro assassinatos em festas e bares espalhados pelo Estado na noite de domingo (9). Dois homicídios aconteceram em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. Os outros dois ocorreram em Urubici, na Serra, e em Jupiá, no Oeste do Estado.

Um homem de 35 anos levou uma facada no peito enquanto estava em um bar no interior de Campos Novos, no Distrito de Bela Vista. Aos policiais, as testemunhas contaram que a vítima estava no bar, quando dois rapazes chegaram e começaram a discutir. Um deles buscou uma faca no carro e golpeou a vítima no peito, enquanto o outro a segurava.

Aqueles que estavam no bar disseram aos agentes que os dois autores são conhecidos do bairro. A polícia identificou os dois jovens de 21 anos e realizou buscas, sem êxito, para encontrá-los.

Um pouco mais tarde, o batalhão foi chamado para atender outra ocorrência de homicídio. Dessa vez, com arma de fogo. A vítima, um homem de 27 anos, foi atingida por dois tiros no abdômen e um no braço. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem chegou ao hospital sem vida.

O crime aconteceu em um bar no bairro São Cristóvão. Uma testemunha contou que os dois estavam tomando uma cerveja, quando três homens chegaram ao local e chamaram a vítima para fora. A mulher disse à polícia que ouviu três disparos e saiu do bar para ver o tinha ocorrido. Na rua, encontrou o homem caído no chão.

O terceiro homicídio foi registrado na SC-110, em Urubici. Durante briga em uma festa, dois homens acertaram a vítima, de 42 anos, com golpes de faca. Mesmo esfaqueado, o homem saiu correndo e desmaiou em uma ponte. Então, um terceiro autor usou uma pá para apagar a vítima.

O homem foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu logo que deu entrada no hospital de Urubici. Uma testemunha informou que os homens que mataram a vítima estavam uma casa no final da rua. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram a pá usada no crime. Dois suspeitos também foram localizados e foram presos em flagrante.

O último homicídio aconteceu na SC-480, em Jupiá, no Oeste catarinense. A vítima, de 42 anos, foi morta em frente a um bar com tiros de arma de fogo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.