Geral

Coorsel lança campanha ‘Tampinhas do Bem’

A campanha visa conscientizar toda a população sobre o descarte correto das tampinhas plásticas das embalagens e lacres de alumínio.

Divulgação

A COORSEL, comprometida com o meio ambiente, lança a Campanha Tampinhas do Bem, que visa conscientizar toda a população sobre o descarte correto das tampinhas plásticas das embalagens e lacres de alumínio. Esses materiais podem levar anos para se decompor na natureza, e também acumular água, se transformando em foco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Além de contribuir com o meio ambiente, a campanha irá ajudar entidades assistenciais, pois todo o material arrecadado será repassado a ongs de animais abandonados, hospitais, Apaes, entre outros.
Os pontos de coleta são: a sede da Coorsel em Treze de Maio e o posto de atendimento em Orleans. Além dos lacres de alumínio podem ser doados tampinhas plásticas de diversas embalagens como: refrigerante, pasta de dente,detergente, água sanitária, caneta, achocolatado, desinfetante, fermento, lacres, etc.

Para maiores informações é só entrar em contato através dos telefones: (48) 3625 2200, (48) 3466 0082 ou 0800 6450141.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio

Salsichas envenenadas são encontradas em Lauro Müller

O fato foi descoberto pela ONG Miados e Latidos; os animais que seriam alvo do envenenamento não chegaram a consumir o alimento.