Geral

Ação que irá ofertar vagas de emprego será neste sábado em Criciúma

Serão 149 vagas disponíveis para atuar no ramo têxtil e mercadista. A ação será realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com três empresas da região

Divulgação

Pensando em auxiliar a população a conseguir um novo emprego, a Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com três empresas do ramo têxtil e mercadista da região, realizará no próximo sábado (14), uma ação de ofertas de emprego, na Praça Nereu Ramos, das 8h às 14h.

O setor de Recursos Humanos de cada empresa será responsável pelas entrevistas no dia da ação. “Os profissionais do setor de RH vão avaliar se os candidatos se encaixam nos requisitos das empresas para a contratação”, informou o secretário de assistência social, Bruno Ferreira. “Nós esperamos que a ação renda um nível bom de contratados. É uma ótima oportunidade para os cidadãos que precisam de uma oferta de emprego”, considerou o secretário.

No ramo têxtil, são 25 vagas para trabalhar no setor de lavanderia, 25 para acabamento, 17 para passadora, 15 para expedição, 12 para revisão de peças, nove para serviços gerais, oito para recuperação de peças, cinco para corte, três para operador de máquina de cortar passante, duas para auxiliar de bordado, uma vaga para manutenção predial e uma para auxiliar de inspeção de MP. No setor mercadista são 30 vagas disponíveis.

O local será isolado para não ter aglomeração. “Nós vamos organizar as filas para respeitar o distanciamento social e orientar os candidatos sobre a ação”, afirmou Bruno. Além da oferta de empregos, a equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação estará no local informando a população e tirando dúvidas sobre os serviços da secretaria. Também haverá uma entrega de panfletos de conscientização sobre as campanhas da Violência Contra a Mulher, Violência Contra a Criança e Não Dê Esmola.

Notícias Relacionadas

Material é colocado em churrasqueira para queimar e provoca princípio de incêndio em salão de festas de igreja em Sombrio

Idoso é preso suspeito estuprar neta de seis anos em Treze de Maio

Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Rio Grande do Sul registra quase 300 desabrigados pelas chuvas e SC manda ajuda

Bombeiros catarinenses estão ajudando os desabrigados no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas