Segurança

Polícia Civil de Criciúma prende responsável por dois assaltos à mão armada

Os dois roubos, com uso de arma de fogo, tiveram como vítimas motoristas de aplicativos; o ladrão, de 21 anos, levou dinheiro e aparelhos celulares.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC de Criciúma, efetuou a prisão de um jovem, de 21 anos, indiciado por dois roubos. Os crimes ocorreram nos dias 9 e 19 de maio, nos bairros Santa Luzia e Nova Esperança.

Conforme o delegado de Polícia Yuri Miqueluzzi, os dois assaltos, com uso de arma de fogo, tiveram como vítimas motoristas de aplicativos. O ladrão levou dinheiro e aparelhos celulares. Na operação desta quarta-feira, dia 18, um simulacro de arma de fogo foi apreendido e um aparelho celular foi recuperado e restituído à vítima.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara