Segurança

PRF recupera automóvel furtado após motorista fugir da fiscalização na BR 101 em Tubarão

Ele abandonou o carro após colidir em uma árvore e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelos policiais

Divulgação

Policiais rodoviários federais recuperaram no início da tarde desta quinta (19), na BR 101 em Tubarão, um Fiat/Uno com registro furto.

O motorista não obedeceu ordem de parada durante fiscalização, saiu da rodovia e fugiu pelas ruas da área urbana, ameaçando pedestres e outros veículos. Ele abandonou o carro após colidir em uma árvore e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelos policiais. A Polícia Militar também foi ao local para prestar apoio.

O veículo tem registro de furto desde 1o de agosto em Tubarão. O condutor de 27 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já tem 22 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e furto. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde vai responder por dirigir sem habitação gerando perigo de dano e por receptação.

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior