Sem Categoria

Cliente que enganava pizzaria para comer de graça é preso em SC

Morador simulava pagamento via pix, mas foi descoberto

Divulgação

Um delivery de pizza terminou em prisão em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (23). O morador, que forjava pagamento por pix, foi descoberto e recebeu a visita da Polícia Militar junto com a chegada do entregador.

O homem de 27 anos vinha pedindo pizza em um determinado restaurante nos últimos dias e enviava um comprovante falso de pagamento por pix. O dono do estabelecimento passou a desconfiar ao notar que o dinheiro não caía na conta dele. Foi quando, nesta segunda, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o cliente.

Por acaso, o estelionatário voltou a pedir o lanche e, claro, simular o pagamento. A vítima chamou a Polícia Militar, que chegou junto com o entregador ao bairro Tapajós, logo depois das 18h.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. A polícia ressalta a importância dos comerciantes sempre conferirem os recibos de pagamentos via pix, já que é uma modalidade relativamente nova para o mercado.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado com dez tiros na cabeça em Laguna

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Vitória. O homicídio aconteceu em uma casa, próxima de uma lagoa

Municípios do Sul de SC registram chuva intensa e nova previsão traz alerta

Nas últimas 24 horas, Praia Grande teve uma precipitação acima de 60 milímetros

Copa do Brasil: Tigre perde para o Bahia por 1 a 0, em Salvador

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto