Sem Categoria

Menina de 7 anos leva cerca de 50 picadas de abelhas e é levada ao hospital em SC

Outras duas crianças e uma mulher também foram atacadas pelos insetos

Divulgação

Uma menina de sete anos levou cerca de 50 picadas de abelhas durante a tarde de sábado (4), no bairro Caixa d’Água, em Guaramirim. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, outras duas crianças, de 5 e 8 anos, e uma mulher de 27, da mesma família, também foram atacadas pelos insetos.

Maicon Rodrigo Ewald, comandante dos bombeiros, conta que as crianças brincavam com a mãe próximo a uma área de mata quando foram atacadas. A mulher sofreu picadas por todo corpo, já os meninos de 8 e 5 anos foram atacados na cabeça. Os três foram encaminhados em estado estável ao Hospital e Maternidade Santo Antônio, de Guaramirim.

Já a menina de 7 anos, que sofreu cerca de 50 picadas, foi medicada e conduzida pelo Samu ao Hospital de Jaraguá do Sul.

Ainda conforme o comandante, quando os socorristas chegaram ao local, as abelhas já haviam se dispersado, mas algumas ainda permaneciam no local. Para evitar novos ataques e afastar os insetos, foram utilizados extintores de CO2.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e duas Indicações

Entre os Projetos de Lei aprovados, estava o que autoriza o patrocínio, no valor de R$ 80 mil, por parte do Município ao evento Rio do Rastro Marathon 2024.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio