Saúde

Mais de 900 pessoas em São Ludgero não foram receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia

Divulgação

Amanhã, quinta-feira, 9 de setembro, das 7h30min às 16h30min, São Ludgero continuará vacinando pessoas com 18 anos ou mais que por algum motivo não receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. Até o momento são mais de 900 pessoas que não foram receber a primeira dose da vacina. Amanhã, também, as pessoas agendadas receberão a segunda dose da vacina Pfizer. Acontecem na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, reforça o pedido para que as pessoas tomem a primeira dose da vacina. “Além dos cuidados básicos, a vacina é a forma mais eficaz de combater o vírus que já tirou a vida de muitas pessoas e levou muita gente para os hospitais”, alerta.

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00