Geral

Aulas da Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho iniciam nesta sexta-feira

Curso é um dos dez lançados pela UniSatc em 2021 e tem duração de dois anos

Divulgação

O Centro Universitário UniSatc inicia, nesta sexta-feira (10), a primeira turma da Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. O curso, um dos dez lançados neste ano pela UniSatc, terá durção de dois anos e é voltado para o mercado de trabalho, tanto para grandes, quanto para as pequenas empresas.

“A fiscalização da segurança está muito grande e as empresas precisam estar preparadas. O nosso curso da pós vem dar esse suporte e criar especialistas na área. As grandes empresas já possuem esse tipo de segurança e as menores estão começando a se encaixar”, afirma o coordenador do curso, Luiz Carlos de Cesaro Cavaler.

As aulas serão no formato presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e ocorrem semanalmente, nas sextas-feiras (das 19h às 22h) e nos sábados. e nos sábados (das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h).

“Temos foco no desenvolvimento completo. Sabemos que a técnica é importante. Além disso, o diferencial está nos relacionamentos. Formar redes colaborativas. Existem técnicas para isso que precisam ser estimuladas. A gestão desses relacionamentos é um diferencial hoje. As nossas pós valorizam essas questões, ou seja, temos essa demanda na indústria”, conta o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Notícias Relacionadas

Câmara de Vereadores de Lauro Müller inaugura galeria “Memórias do Legislativo”

Por meio do projeto, foram valorizadas as histórias de José Calvacanti de Albuquerque, Orestes Righetto e Evaldo Longo, que contribuíram com ideias e ações no Poder Legislativo.

Com um jogo a menos, Tigre é 10° colocado no Brasileirão

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101 em Criciúma

O trânsito está sendo desviado pelo acostamento, sem previsão de liberação

Trecho da BR-101 no Morro dos Cavalos será bloqueado

A previsão é que as pistas fiquem interditadas por cerca de três horas