Segurança

Jovem é morto a tiros na própria casa em SC

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima de 23 anos já estava sem vida

Divulgação

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na casa onde morava em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (5). O autor do crime fugiu do local e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil investigará o caso.

Conforme informações da Polícia Militar, uma vizinha da residência localizada na Rua Ipê, bairro Pamplona, chamou os agentes ao ouvir o pedido de socorro da esposa da vítima, de 26 anos. Ela contou que estava no banho quando ouviu seis disparos e correu em direção ao marido, que já estava caído, com diversas perfurações.

O jovem tinha passagens policiais por tráfico de drogas, estelionato, vias de fato, ameaça e lesão corporal, mas ainda não se sabe se algum dos crimes tinha relação com o assassinato, que será investigado pela Polícia Civil. Ninguém viu o atirador, ainda de acordo com a PM.

Os bombeiros militares chegaram a ser chamados, mas já não havia o que fazer. O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias. O nome da vítima não foi informado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior