Geral

Epagri realiza leilão de veículos e equipamentos em novembro

Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 25 e 29 de outubro

Divulgação

A Epagri lançou edital de leilão on-line de bens móveis inservíveis, do qual fazem parte veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática, entre outros. Os lances aos 87 lotes serão abertos no dia 8 de outubro de 2021 no site do Leiloeiro Oficial e os interessados deverão estar previamente credenciados. A sessão pública do leilão será no dia 4 de novembro no site https://www.espressoleiloes.com.br.

Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 25 e 29 de outubro, mediante horário agendado, com o objetivo de evitar aglomeração e atender às medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Os contatos para agendamento constam no edital. Podem participar do leilão cidadãos e empresas que não trabalhem ou atuem em companhias que prestam serviços para a Epagri. Os bens serão entregues aos compradores a partir do dia 17 de novembro. O valor arrecadado será destinado principalmente à renovação da frota da Epagri, que é fundamental para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.

A gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, reforçou que, para participar do leilão, é necessário conhecer o edital, fazer o cadastramento no site do leiloeiro até 48 horas antes do fechamento dos lotes e dar o lance no bem de interesse, conforme foto e descrição no site. A gerente também orienta aos interessados que façam a vistoria presencial do bem, para averiguação do estado de conservação.

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas