Segurança

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Florianópolis

Patrick Costa estava enterrado na areia das dunas do bairro Rio Vermelho

Divulgação

O motorista de aplicativo que estava desaparecido em Florianópolis foi encontrado morto na noite do último sábado (9) nas dunas do bairro Rio Vermelho. Patrick Costa, de 22 anos, estava enterrado na areia e com sinais de golpes de faca, de acordo com a polícia.

Nas redes sociais, a família havia contado que o jovem saiu para trabalhar na noite de quarta-feira (6) e fez o último contato por volta de 1h30 de quinta-feira. O carro de Patrick foi encontrado na sexta-feira.

O veículo estava próximo do local onde o corpo foi localizado por volta das 18h30 de sábado, na servidão Caminho do Arvoredo. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com sinais de perfurações na região do pescoço e não tinha antecedentes criminais.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também foram chamadas ao local. O delegado Ênio Matos, responsável pelas investigações, informou que já identificou suspeitos de terem cometido o crime, mas ainda não sabe quais as motivações. Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo.

Participaram das buscas pelo corpo, além da Polícia Civil, a Polícia Militar, o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Guarda Municipal de Florianópolis e o Corpo de Bombeiros Militar. A procura começou após o desaparecimento do jovem.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00