Segurança

Homem é preso após quebrar casa de ex-companheira e ameaçá-la de morte em SC

Antes de ser preso, homem ainda desacatou policiais

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira, quebrar seus móveis e ameaçá-la de morte na tarde de terça-feira (12) em Jaraguá do Sul. Antes de ser detido, ele ainda desacatou os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 44 anos relatou que estava no trabalho, em um posto de gasolina, quando, por volta das 15h, o ex-companheiro a ameaçou de morte por ligação. Ele também disse que, após matá-la, tiraria a própria vida. Por telefone, o homem também contou que estava na casa da mulher, no bairro Vila Nova, quebrando seus móveis e eletrodomésticos.

Após ouvir a mulher, uma guarnição se deslocou até sua casa. No local, os policiais se depararam com o homem sangrando e sendo segurado pela irmã. Quando percebeu a presença dos policiais, chegou a fugir, mas foi encontrado sentado em um ponto de ônibus. Alterado, ele desobedeceu à ordem de prisão e desacatou a polícia, que precisou chamar reforço. Ele foi abordado e preso em flagrante.

Na casa da ex-companheira, conforme a PM, ele quebrou televisão, geladeira, fogão, janelas, portas, armários e até o vaso sanitário. O homem ainda quebrou o parabrisa e o retrovisor direito do carro de um vizinho. O homem foi atendido pelos bombeiros devido aos sangramentos e encaminhado junto à mulher para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo