Segurança

Faca e casa passam por perícia após morte de policial civil em SC

Faca que teria sido usada no crime também foi periciada pelo IGP

Divulgação

A casa onde o policia civil foi encontrado morto em São Miguel do Oeste passou por perícia na noite de segunda-feira (18). A faca que teria sido usada para matar o agente também foi periciada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). As informações são do G1 SC

O corpo do policial civil de 46 anos passou por necropsia. Segundo a polícia, ele teria sido morto com facadas no pescoço.

O crime aconteceu na sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, as duas adolescentes, entre elas a filha do policial, confessaram a autoria do crime. Elas foram apreendidas e encaminhadas para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó,. No sábado (16), a Justiça determinou a internação provisória das duas por até 45 dias.

O IGP informou que o trabalho de perícia inclui a coleta de material genético, que será confrontado com as provas com as provas coletadas. Não há previsão para conclusão dos laudos.

O caso é investigado pela Diretoria de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste e está em sigilo por envolver adolescentes.

A Polícia Civil emitiu nota lamentando a morte do agente. Ele trabalhava há 25 anos na corporação. O velório e o sepultamento do agente ocorreram em São Miguel do Oeste.

A filha do policial fez uma solicitação para ir ao velório, mas o pedido foi negado pela Justiça, segundo a assessoria do Poder Judiciário.

*Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.