Geral

Após percorrer cinco bairros de Urussanga “Coopercocal nas comunidades” chega à Cocal do Sul

Encontro aconteceu nesta quarta-feira em Rio Perso

Divulgação

O projeto “Coopercocal nas Comunidades” teve o seu primeiro encontro em Cocal do Sul, nesta quarta-feira (20), na comunidade de Rio Perso. O evento contou a participação de associados das localidades de Rio Deserto, Rio Caeté, Rio Caeté Baixo, Rio Caeté Alto, Rio Perso, Linha Rio Perso e Linha Braço Cocal.

As reuniões, promovida pela Cooperativa Energética Cocal do Sul vem acontecendo desde setembro e nas últimas semanas esteve presente em cinco comunidades de Urussanga. Agora chegou a vez dos associados sul-cocalenses saberem dos trabalhos desenvolvidos pela cooperativa. De forma dinâmica, leve e descontraída o presidente Altair Lorival de Melo e uma equipe de colaboradores apresentam a estrutura física da cooperativa, os investimentos, trabalhos sociais e projetos futuros. A ação visa levar informação, integração e descontração para os associados.

A dona de casa Jadna Cechinel Zaccaron comentou a importância desta ação na comunidade “O presidente Belha sempre esteve muito presente em nossa comunidade. Esta noite só nos comprova de que a cooperativa está em boas mãos. Tivemos praticamente uma aula hoje, muitos dos assuntos eu não tinha conhecimento, o formato da apresentação também me chamou a atenção, tudo foi colocado de forma leve, muito bem exposto e argumentado, todos estão de parabéns”, declarou.

Em Cocal do Sul, os encontros acontecerão todas as quartas-feiras. Os bairros Jardim Itália, Jardim Elisabeth, Centro, São Simão (Criciúma), e Boa Vista também receberão a equipe da cooperativa nas próximas semanas.

Em Urussanga, o Coopercocal nas Comunidades passou pelos bairros Rio Molha, Santana, Belvedere, Rio América e São Pedro. “Tivemos um saldo bem positivo nas reuniões de Urussanga. Foram cinco sextas-feiras feiras chuvosas e nem assim o tempo intimidou a participação das pessoas, é sinal de que o associado está interessado com que anda acontecendo na Coopercocal e isso nos deixa muito feliz”, comentou o presidente Altair Lorival de Melo (Belha). “Nosso objetivo é levar a informação certa até ao associado, além disso é de suma importância ter esse contato direto com o cooperado, ouvindo suas sugestões para que possamos melhorar ainda mais o nosso atendimento”, finaliza.

Notícias Relacionadas

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria