Esporte

Atleta de Karatê da FME Criciúma participa de Campeonato Brasileiro em Fortaleza

Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, disputará as modalidades de Kata e Kumite

Divulgação

Criciúma estará representada no Campeonato Brasileiro de Karatê 2021 que acontece a partir de quinta-feira (28) em Fortaleza. A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma, Letícia Pereira Antônio, de 16 anos, viaja nesta quarta-feira (27) com o coordenador da modalidade, João Batista Cândido, e a Federação Catarinense de Karatê, para disputar nas modalidades de Kata e Kumite.

Essa será a segunda participação de Letícia em Campeonatos Brasileiros e, segundo ela, a expectativa é das melhores. “Estou um pouco nervosa, mas é normal. Venho treinando e me esforçando todos os dias, além de todo apoio que recebo dos meus técnicos. Tenho certeza que será uma participação com boas experiências e aprendizagem”, contou.

“A gente vem treinando muito e trabalhando com o físico e psicológico da Letícia. Será uma oportunidade para ela ganhar experiência e com certeza vamos buscar estar entre os melhores das modalidades”, frisou o técnico.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, é importante que o município esteja sendo representado em competições por todo país. “A gente segue trabalhando para que nossos atletas nos representem cada vez mais nas modalidades. Buscando as melhores colocações e experiências”, destacou.

Notícias Relacionadas

Trio armado invade residência e dispara contra quatro homens em SC

Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés

Mulher é encontrada morta após relatar perseguição de ex-marido em áudio em SC

Moradores da região contaram à PM que ouviram gritos e três disparos.

Carga de laranjas derramada interdita BR-101 em SC nesta sexta-feira

O trecho afetado foi no sentido norte, em direção a Curitiba, no km 128.

Maré meteorológica causa recuo do mar no litoral nesta sexta-feira

No entanto, a Epagri informou que o fenômeno não persistiu na tarde desta sexta-feira, pois os ventos que o provocaram já haviam diminuído.