Segurança

Jovem é atacada e fica com faca presa no pescoço em Florianópolis

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), em Jurerê Internacional

Divulgação

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (11) em Jurerê Internacional, no Norte de Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi levada ao Hospital Governador Celso Ramos com a faca presa no pescoço. O suspeito foi preso.

A vítima foi encontrada desacordada pelos policiais em um imóvel na rua Manoel do Lago Almeida. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ela levou quatro facadas — no peito, braço e pescoço.

A mulher foi atendida por volta das 8h15min e encaminhada com vida ao hospital. A PM informou às 15h que o estado de saúde da vítima era crítico. A identidade dela não foi divulgada.

O suspeito do ataque é jardineiro no prédio onde a jovem mora. Segundo a Polícia Civil, ele trancou a mulher no quarto e roubou itens da casa. Não foi esclarecido o momento em que as facadas foram desferidas contra a vítima.

O homem foi preso no começo da tarde desta quinta no Terminal de Integração do Centro e levado para a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). A polícia trata o caso como tentativa de latrocínio.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.