Segurança

Marido bate em esposa e acaba agredido por vizinhos em SC

Depois do atendimento médico, homem seria levado em flagrante à cadeia

Divulgação

Um homem foi agredido pelos vizinhos depois de bater na própria esposa em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite deste domingo (14). A mulher pediu ajuda ao sofrer a violência doméstica e os populares arrombaram a porta para conter o agressor. Ele recebeu voz de prisão e atendimento médico.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Carijós depois das 23h. A vítima, de 50 anos, contou que o marido, 51, iniciou a violência depois que o celular dele foi furtado. Ela foi agredida a socos e empurrões. O homem também tentou estrangular a companheira com as mãos.

Ao ouvirem os pedidos de socorro, alguns vizinhos entraram na casa e expulsaram o homem também com violência. Quando os policiais chegaram, o morador estava na rua, ensanguentado, com lesões no rosto e braço. Ele não contou quem foram os responsáveis pelos machucados.

O casal foi levado ao Hospital Beatriz Ramos. A mulher recebeu alta e foi prestar depoimento na delegacia. O homem, por conta do ferimento no braço, ficou na unidade de saúde para observação. Ele seria levado à cadeia assim que deixasse o local. Segundo a PM, ele já tinha duas passagens policiais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e duas Indicações

Entre os Projetos de Lei aprovados, estava o que autoriza o patrocínio, no valor de R$ 80 mil, por parte do Município ao evento Rio do Rastro Marathon 2024.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio