Segurança

Homem é preso após tentar estuprar mulher e a ameaçar de morte em SC

Suspeito de 40 anos disse que iria incendiar a casa da vítima após tentar estuprá-la em Laurentino

Divulgação

Um homem de 40 anos que tentou estuprar uma mulher de 57 anos após oferecer madeiras foi preso na tarde deste sábado (13) em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a polícia, ele também ameaçou a vítima de morte após o crime.

O caso aconteceu no dia 7 de novembro. Segundo a vítima, ela estava sozinha em casa quando o suspeito chegou ao local com o intuito de negociar madeiras. Porém, ela foi empurrada pelo rapaz para dentro do imóvel, onde ele tentou estuprá-la, inclusive a agredindo. A mulher gritou e lutou com o homem, até que conseguiu fugir do ataque.

A vítima, então, foi até a delegacia relatar o caso e um inquérito foi aberto. De acordo com a polícia, ela contou que, no dia seguinte à tentativa de estupro, o homem a abordou novamente, a ameaçando de morte e dizendo que iria incendiar a casa dela.

Com o fim das investigações, a polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido na tarde deste sábado (13). Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Caso seja condenado, ele poderá ter uma pena de seis a 10 anos de reclusão pelo crime de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e duas Indicações

Entre os Projetos de Lei aprovados, estava o que autoriza o patrocínio, no valor de R$ 80 mil, por parte do Município ao evento Rio do Rastro Marathon 2024.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio