Segurança

Homem é esfaqueado em Lages após tentar assediar sobrinha adolescente

O agressor teria encostado nas partes íntimas da menina de 15 anos

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem de 31 anos tentou assediar a própria sobrinha, de 15 anos, e foi esfaqueado no bairro Dom Daniel, em Lages, na Serra Catarinense. O fato que configura crime contra a dignidade sexual ocorreu nesta segunda-feira (15).

O agressor teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente enquanto ela estava deitada. Para se defender, a jovem pegou uma faca e atingiu o tórax do tio, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem e ele foi levado para o hospital. Segundo a PM, a adolescente foi enquadrada como vítima no crime contra a dignidade sexual e autora por lesão corporal com uso de faca.

A Polícia Civil informou que os procedimentos relacionados a esse caso serão instaurados na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

— Por se tratar de questão sigilosa, a investigação não poderá ser divulgada. — afirmou a delegada Luciana Rodermel.

Casos podem ser denunciados

Em Santa Catarina, casos de violência ou abuso sexual podem ser denunciados por meio do número 181 do Disque-Denúncia, serviço mantido pela Polícia Civil, assim como pelo whatsapp (48) 98844-0011. O contato é feito gratuitamente.

A população também pode utilizar a Delegacia de Polícia Virtual para fazer o registro de ocorrências, além de ter à disposição o telefone 190, da Polícia Militar.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Material é colocado em churrasqueira para queimar e provoca princípio de incêndio em salão de festas de igreja em Sombrio

Idoso é preso suspeito estuprar neta de seis anos em Treze de Maio

Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Rio Grande do Sul registra quase 300 desabrigados pelas chuvas e SC manda ajuda

Bombeiros catarinenses estão ajudando os desabrigados no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas