Geral

Inova Criciúma divulga projetos aptos para fomento

Das 13 propostas habilitadas, dez receberão investimento do município

Divulgação

A diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma anunciou os 13 projetos aptos para fomento do Inova. A lista, que contém o nome dos projetos e seus proponentes, foi divulgada nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, e pode ser acessada pelo link.

São consideradas propostas aptas a receber o fomento aquelas que receberam uma nota maior que setenta da comissão de avaliação. De acordo com o calendário, o resultado final, que anuncia as propostas que serão contempladas, será divulgado dia 29 de novembro.

“O próximo passo é analisar se todas as documentações estão de acordo com o previsto no edital. Desses 13 aptos, 10 projetos serão contemplados, sendo escolhidos os que atingiram as maiores notas. Em caso de algum dos dez primeiros estiver com os documentos irregulares, ele será substituído pelo melhor avaliado entre os três que ficariam de fora” explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Inova Criciúma

O Inova Criciúma foi criado com base na Lei de Inovação do Município, Nº 7.375, de 13 de dezembro de 2018, que estabelece políticas de incentivo à tecnologia e inovação e institui o Fundo Municipal de Inovação.

O programa visa estimular novos projetos que contribuam para o desenvolvimento da indústria, comércio e administração pública. Serão contempladas 10 startups com até R$ 25 mil cada.

Notícias Relacionadas

Material é colocado em churrasqueira para queimar e provoca princípio de incêndio em salão de festas de igreja em Sombrio

Idoso é preso suspeito estuprar neta de seis anos em Treze de Maio

Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime

Jovem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas em condomínio de Criciúma é preso

Rio Grande do Sul registra quase 300 desabrigados pelas chuvas e SC manda ajuda

Bombeiros catarinenses estão ajudando os desabrigados no Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas