Segurança

Corpo enterrado em roça de SC é achado após briga de casal e crime de 2019 é desvendado

Segundo a Polícia Civil, quem denunciou o crime foi o atual companheiro da suspeita, após ela confessar o assassinato em uma discussão

Divulgação

A ossada de um homem desaparecido desde 2019 foi encontrada, dois anos depois, enterrada no terreno da ex-namorada, nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. A mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil, quem denunciou o crime foi o atual companheiro da suspeita, após ouvir a confissão do assassinato em uma briga do casal. O local do corpo foi indicado por ele, em uma roça próximo da casa da mulher, localizada na zona rural do município.

Conforme as autoridades, o cadáver era de Adriano Andre Honef, considerado desaparecido desde 6 de setembro de 2019. Os ossos foram encontrados junto a peças da motocicleta do homem e de outros objetos, que foram reconhecidos pelos familiares.

Em setembro de 2019, a família de Adriano chegou a divulgar cartazes nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo. À época, achava-se que ele estava desaparecido.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.