Trânsito

Ciclista morre em SC após ser atropelado por carro; motorista não prestou socorro

Adir Caetano, 47, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Divulgação

O ciclista Adir Caetano, de 47 anos, morreu atropelado por um carro na noite desta segunda-feira (22), na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central em Blumenau. De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Adir chegou a ser levado ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de segunda. Natural de Campo Erê, no Oeste catarinense, ele trabalhava como estofador em Blumenau, era casado e deixa a esposa.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e desejaram força à família.

“Muito triste, uma tragédia sem tamanho”, diz um comentário escrito por Antônio Caetano. “E pensar que eu não vou mais ouvir ‘o Renan, tá fazendo o quê’. Eu te amo tio, vou sentir sua falta”, escreveu o sobrinho Renan Caetano.

A despedida de Adir acontece em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde ele tem familiares.

Essa é a 23ª morte registrada no perímetro urbano de Blumenau neste ano, conforme dados da Seterb. Na última sexta-feira, vale lembrar, um atropelamento na Itoupava Seca matou José Paulo Formento, de 74 anos. Ao todo, só nesses primeiros 11 meses de 2021, a cidade já ultrapassou o número de óbitos registrados em 2020, que foi de 21.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00