Segurança

Estufa de maconha para vendas online é localizada em SC

Operação foi deflagrada pela Polícia Federal em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

Divulgação

Uma estufa de maconha foi localizada pela Polícia Federal (PF) em Palhoça, nesta quarta-feira (1). A droga estava sendo plantada no local e comercializada para o Rio Grande do Sul, pela internet, segundo a investigação. Um homem foi indiciado por tráfico de drogas.

De acordo com a PF, o “negócio” era fechado pelas redes sociais. A maconha, após a venda, era enviada através dos Correios.

Outros Estados, possivelmente, também estão envolvidos no esquema de tráfico. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante. Ele seria o responsável por todo o processo de plantio e venda, conforme informou a polícia.

Durante as buscas, mídias e documentos de outros dois investigados foram apreendidos. Ambos são suspeitos de participarem da comercialização.

A operação da Polícia Federal foi deflagrada também em Gravataí, no Rio Grande do Sul. No entanto, o número de prisões feitas no Estado vizinho não foi divulgado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.