Trânsito

Família e amigos se despedem de mãe e filhas mortas na BR-470: “Estamos sem chão”

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (3) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí

Divulgação

“Uma pessoa maravilhosa”. Assim é descrita Daiani Thibes de Campos, 33 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (3) na BR-470, em Rio do Sul. Ela e as duas filhas morreram após baterem de carro contra um caminhão. Elizabete recorda que a irmã era apaixonada pelas crianças de 7 e 13 anos e que as três perderam a vida quando iam fazer um lanche. O pai e marido estava no serviço e está desorientado, conta a cunhada.

De acordo com Elizabete, a família era bastante unida e estava construindo envolvida na construção da casa dos sonhos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a perda prematura a compartilham recordações com Daiani, apontada como uma pessoa alegre e sempre sorrindo. “Quero lembrar de você assim sempre feliz, de bem com a vida”, escreveu Daniela Longo, com quem a vítima trabalhava.

A escola onde estudava Dainary Mello Gastão, 13 anos, publicou uma mensagem demonstrando incredulidade diante da morte da aluna: “Nós choramos a perda de uma aluna querida e uma família chora a perda de uma mãe e suas duas filhas”. A tia de Dainary e também da pequena da Leonora Milena Mello Gastão, de 7 anos, guarda as melhores lembranças das sobrinhas.

– Eram uns amores. Queridas, carinhosas e estudiosas – afirmou Elizabete.

Às 14h deste sábado (4) os corpos da mãe e das duas filhas ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites de liberação. Ainda não havia confirmação de horários do velório e sepultamento, mas as cerimônias de despedida devem ocorrer na Capela Mortuária de Laurentino, cidade onde a família vivia.

O acidente

Daiani, Dainary e Leonara estavam num UP que trafegava pela BR-470, em Rio do Sul, quando se envolveram no acidente. De acordo com a PRF, a mulher teria desviado de um caminhão que estragou na pista e acabou invadindo a contramão. Foi quando acerto de frente outro caminhão. A mãe morreu no local. As meninas tiveram parada cardiorrespiratória e chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior