Trânsito

Criciúma: Sem sinalização no Anel Viário, caminhão colide em terra

Vereador Miguel Pierini (PP) afirma que já conversou com o governador Carlos Moisés sobre o local

Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 07, um caminhão colidiu com um monte de terra localizado no acostamento da via, no Anel de Contorno Viário de Criciúma. Problemas com a falta de sinalização tem deixado os motoristas confusos na região.

O vereador Miguel Pierini (PP) presenciou o caso. “Ali eu falei com o motorista do caminhão. Eles vêm com o GPS e a pessoa que não conhece, ela pensa que está numa estrada correta e quando se depara com o término do asfalto, não existe placa nenhuma. Inclusive tem uma barreira de terra ali e o motorista conseguiu desviar e a carreta ficou toda atolada”, afirma o vereador, que ainda destaca que “conversei algumas vezes com o próprio governador para terminar esse asfalto”.

De acordo com Miguel, há uma especulação de que os representantes da infraestrutura do estado venham até a cidade nas próximas semanas. “Eu tive a notícia de que, dentro de 10 a 15 dias, eles viriam para Criciúma para lançar a licitação da obra”, conta.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Criciúma, o projeto ambiental já foi encaminhado para o estado e o projeto de desapropriação será encaminhado nos próximos dias. Com a posse do projeto, o estado utiliza ele para as desapropriações e dá continuidade nos processos seguintes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

“Golpe do Falso Leilão” resulta na condenação de seis pessoas em Santa Catarina

Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas

CCR ViaCosteira: Detonações seguem na BR-101 Sul

Experiências práticas marcam visita na UniSatc

Alunos do Colégio Extensão X, de Araranguá, conheceram os laboratórios do Centro Universitário

Família italiana visita Satc após Programa de Intercâmbio

Após 14 anos da iniciativa, as famílias se reencontram no Brasil e decidem visitar a Satc, que fez parte desta trajetória.