Segurança

Bêbado com tornozeleira eletrônica tenta estuprar colega de trabalho em SC

Vítima chegou a ser mordida pelo agressor, que acabou preso pela polícia

Divulgação

Uma moradora de Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, viveu momentos de pânico na noite desta terça-feira (7). Ela foi atacada pelo colega de trabalho e sofreu uma tentativa de estupro. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o homem que estava com uma tornozeleira eletrônica na perna, o que indica estar cumprindo pena ou sendo acusado por algum crime.

A vítima contou que conhece o agressor do trabalho, na colheita de fumo. Ela contou que por volta das 23h45min o homem apareceu bêbado na residência, tentou agarrá-la e passou as mãos nas partes íntimas da mulher. Na tentativa de se desvencilhar do colega, a vítima ainda levou uma mordida na mão.

Segundo a Polícia Militar, não há boletim de ocorrência contra o homem em Santa Catarina. Porém, os agentes apuraram que o cidadão é natural do Paraná e chegou ao Estado neste ano. Como os sistemas das polícias não são interligados, não foi possível apurar de imediato por qual motivo o homem está com a tornozeleira eletrônica e onde cometeu o delito.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Quem era o homem que morreu durante uma partida de futebol em Criciúma: ‘que Deus te receba’

Vítima, de 60 anos, teve um mal súbito e não resistiu

Morador prende braço de criminoso na porta durante assalto em Jaguaruna

O crime foi registrado durante a noite desse domingo, dia 28, no bairro Figueirinha

Verão fora de época: calor escaldante promete voltar para SC nesta semana

O início da semana promete dias com muito calor, mas na quinta-feira as tempestades podem atingir todas as regiões catarinenses; o que esperar do clima em SC?

Barreto e Arthur Caike desfalcam o Tigre contra o Bahia