Geral

Satc promove dia de lazer no parque

Colaboradores, alunos e comunidade assistiram a apresentações culturais e participaram de atividades recreativas

Divulgação

Brincadeiras recreativas, apresentações culturais e interação social sob um pôr do sol de tirar o fôlego. Assim foi o fim de domingo (12) para colaboradores e alunos da Satc, e também para as pessoas presentes no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma. As atividades foram realizadas pela ação Satc no Parque, que teve o intuito de proporcionar momentos de lazer e aproximar a instituição da comunidade.

A iniciativa reuniu centenas de pessoas e promoveu diversão para todas as idades. Crianças participaram de brincadeiras e adultos tiveram a oportunidade fazer mini passeios com o carro elétrico da Satc. Além disso, a Banda Marcial, o grupo de balé da instituição e cantores fizeram apresentações musicais no palco do parque.

Para o reitor do Centro Universitário Satc (UniSatc), Carlos Antônio Ferreira, o Satc no Parque é uma forma de encerrar o ano de 2021 com leveza, união e alegria. “A Satc é uma instituição da comunidade. Nesses últimos dois anos, a pandemia não nos permitiu estar tão próximos assim das pessoas. Mas agora estamos retomando essas atividades, que têm o intuito de integrar a família Satc com toda a sociedade”, destaca.

Em clima de Natal, a ação também contou com a presença do Papai Noel, que andou pelo parque no carro elétrico, distribuiu doces e tirou fotos com as crianças. Quem participou das atividades, também ganhou brindes da instituição.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam um Projeto de Lei e duas Indicações

Entre os Projetos de Lei aprovados, estava o que autoriza o patrocínio, no valor de R$ 80 mil, por parte do Município ao evento Rio do Rastro Marathon 2024.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio