Segurança

Caso extraconjugal termina em assassinato e prisão em SC

Câmera de segurança registrou o crime, ocorrido dentro de um mercado

Divulgação

Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem com o qual a vítima teve um relacionamento extraconjugal. O agressor, de 50 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e levado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

A delegada Elisabete da Cruz Pardo conta que a vítima saía de um mercado no fim da tarde de sexta-feira (17) quando foi surpreendida pelo homem armado com um revólver. Conforme a investigadora, ao perceber que seria atacada, a mulher voltou correndo para dentro do comércio.

Elisabete diz que é possível observar nas imagens da câmera de segurança que a vítima conseguiu tirar a arma das mãos do agressor e chegou a ocorrer um disparo acidental, que atingiu a perna do homem. Entretanto, ele também carregava uma faca e golpeou a mulher no peito e nas costas.

— Ela lutou bravamente — relata.

Os bombeiros chegaram a levar a vítima ainda com vida ao hospital, mas ela não resistiu e morreu cerca de 40 miutos depois de dar entrada na unidade, sgeundo a polícia. De acordo com os bombeiros, a mulher tinha ao menos quatro perfurações a faca pela corpo.

Já o homem, mesmo ferido pelo tiro, conseguiu deixar o local e pedir ajuda a esposa dele, que chamou a polícia. Ele precisou ser levado ao hospital para atendimento médico e depois foi preso em flagrante. Para a delegada, trata-se de um caso de feminicídio pela relação entre vítima e agressor.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.