Geral

Fontanella transporta quatro carretas com 100 toneladas de doações para a Bahia

Campanha “Juntos pela Bahia” superou as expectativas e mobilizou toda a região.

Divulgação

Um total de quatro carretas carregadas com 100 toneladas de doações partiu do Sul de Santa Catarina com destino ao Sul da Bahia. Em dezembro, a equipe da empresa Fontanella Transportes abraçou à causa das vítimas das enchentes e promoveu a campanha solidária “Juntos pela Bahia”, a fim de contribuir e incentivar que os moradores da região também façam o mesmo.

A mobilização superou as expectativas, ganhou inúmeros apoiadores e resultou em doações vindas de diversas cidades da região, tais como Araranguá, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Lauro Müller e Armazém. “Foram parceiros desta ação o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, que conseguiu 27 mil litros de água com a empresa Armazém; o Marco Antônio Mota, o Motinha, e o pessoal de Araranguá; a Rádio Marconi, de Urussanga; e o Hospital São José, de Criciúma”, reconheceu o empresário Valdir Fontanella.

Segundo ele, a empresa já realizou as tratativas com os voluntários que atuam na Bahia para que as doações cheguem até as pessoas necessitadas. “Este povo está passando por uma dificuldade que jamais queríamos que estivessem passando. Então nós, que temos algo para doar, estamos fazendo isso com muita alegria, para levar um pouco de alegria para as pessoas que estão passando por necessidades. A ideia era mandar uma carreira e estamos finalizando o carregamento de quatro carretas. Então deixo aqui o nosso muito obrigado a todos que contribuíram”, declarou.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Chuvas provocam a paralisação da balsa de Araranguá

Precipitação intensa atinge o Sul e o Extremo Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira (2)

Praia Grande tem 6 pessoas desalojadas e Defesa Civil evacua bairro após fortes chuvas

Rio Mampituba ultrapassou em 4,5 metros a cota e saiu do leito; foram registrados 200 milímetros de precipitação em quatro dias

Presidente Vilmar Guedes vai se candidatar a reeleição

“Folga” inesperada para o elenco do Criciúma