Segurança

Suspeito de assassinar a esposa em SC morre três dias após o crime

Principal suspeito do crime, ele estava internado no hospital em Dionísio Cerqueira desde quinta-feira (6) após ter 90% do corpo queimado

Divulgação

O suspeito de ter assassinado Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, em Dionísio Cerqueira, morreu na manhã deste domingo (9). Ele estava internado desde quinta-feira (6) após ter 90% do corpo queimado ao colocar fogo no veículo onde estava o corpo da vítima. ​

A informação foi confirmada pelo delegado Claudir Stang. Segundo ele, mesmo após a morte do homem, as investigações sobre o caso continuam.

— O procedimento continua em trâmite para saber as causas e o que o levou a cometer o crime de feminicídio e, agora, o de suícidio consumado — explica.

O nome do suspeito não foi divulgado. O caso ocorreu na quinta-feira (6) no Centro de Dionísio Cerqueira. A vítima estava dentro de um carro, que foi incendiado pelo companheiro dela, de 46 anos. O autor também ficou ferido durante o incêndio.

Segundo a Polícia Civil, a hipótese é de que a mulher tenha sido morta antes do carro pegar fogo. Isto porque, na casa deles, foram encontrados indícios de que o caso ocorreu em um dos cômodos do imóvel.

— O suspeito teria dito que quando ateou fogo no veículo ela já estava morta. Mas ainda precisamos receber alguns laudos para confirmar isso — explica o delegado Claudir Stang.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo