Segurança

Neto tenta matar a própria avó a pauladas em Criciúma

A idosa também foi estrangulada pelo acusado; ela conseguiu fugir e pedir ajuda

Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, por tentar matar a própria avó no bairro Metropol, em Criciúma. Segundo a vítima, o seu neto a agrediu com um pedaço de madeira com pregos nas pontas e a estrangulou. A mesma conseguiu fugir e pedir ajuda.

A senhora foi encontrada pela Polícia Militar com sangue na boca e um ferimento grave no braço direito. Conforme informou, seu neto foi a sua casa e pediu para passar a noite, então arrumou uma cama em um quarto, onde dormiu.

Nesta quarta pela manhã o mesmo saiu de casa e ela continuou deitada em sua cama, pouco tempo depois seu neto adentrou o quarto dela segurando um pedaço de madeira com pregos, atingindo a idosa com golpes pelo seu corpo e com as mãos tentou lhe estrangular. Em um momento de descuido dele ela conseguiu fugir pedindo socorro. Foi acolhida por vizinhos que chamaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a central.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00