Trânsito

Jovem é arrastado por 90 metros após acidente na BR-470 e motorista foge

PRF conseguiu identificar o condutor do carro e caso será enviado à Polícia Civil para abertura de inquérito

Divulgação

Um jovem de 21 anos foi arrastado por 90 metros após ser atingido por um carro na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A vítima pilota uma Honda Biz na altura do Km 135 quando um veículo Golf o acertou em cheio. O acidente ocorreu por volta das 20h deste domingo (16).

O condutor do automóvel abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar o motorista, foi até a casa dele, mas o homem de 32 anos não se apresentou. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

De acordo com a PRF, a vítima foi encontrada a 90 metros do local onde ocorreu a batida. A moto e o carro estavam ainda mais longe, a 135 metros. Quando os agentes chegaram na cena do acidente, a Biz estava presa na lateral direita do Golf.

O rapaz de 21 anos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale em estado grave, com ferimentos na região da cabeça.

A polícia rodoviária apurou que o carro está no nome da mãe do motorista do Golf. A PRF esteve no endereço cadastrado no sistema em busca do homem, mas ele não se apresentou. Agora o caso será enviado à Polícia Civil que deve abrir uma investigação.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior