Educação

Qualificação e novas perspectivas na segunda graduação

Centro Universitário UniSatc oferece descontos para quem deseja renovar o currículo com uma segunda formação

Divulgação

Se readequar e adquirir novos conhecimentos para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e que exige qualificação. A segunda graduação é a opção de muitos profissionais que buscam novos horizontes em suas profissões. Turbinar a carreira e o currículo para alçar cargos mais altos dentro da empresa e até empreender em um negócio próprio. No Centro Universitário UniSatc, quem deseja fazer a segunda graduação tem à disposição 13 cursos e descontos exclusivos.

“É uma opção interessante porque um curso que você faz há cinco anos já está defasado com as mudanças do mundo. Já tens a parte de um curso e pode complementar fazendo outros ou um conjunto de disciplinas de um curso que está com a matriz atualizada para desenvolver novas competências. Então, a segunda graduação é uma boa opção interessante para quem quer se atualizar e se conectar com as novas tecnologias ”, afirma o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Os alunos de segunda graduação ainda têm a possibilidade de fazer aproveitamentos de disciplinas da primeira graduação. Uma vantagem que pode diminuir o tempo do curso e acelerar a qualificação. “As coisas já estavam mudando e a pandemia acelerou isso dez anos, então é natural que as pessoas necessitem criar novas competências e habilidades e o mercado de trabalho está exigindo nos dias de hoje”, ressalta Castelan.

Quem cursou uma primeira graduação na Unisatc possui 40% de desconto durante todo o curso (não contempla matrícula). E quem cursou a primeira graduação em outra instituição possui um desconto de 25% nas mensalidades de todo o curso (não contempla matrícula).

Mais informações sobre os cursos podem ser adquiridas através do email comercial@satc.edu.br ou através do telefone/WhatsApp: (48) 3431-7693.

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior