Segurança

Cão de raça roubado é devolvido aos donos em Florianópolis

Nas imagens, o tutor agradece os policiais pelo empenho na busca pelo cachorro, com Maru no colo

Divulgação

O cachorro de raça roubado em Florianópolis foi devolvido aos donos na tarde deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar (PM), Maru, como é chamado, foi encontrado após uma pessoa ligar para o tutor e avisar que estava com o pet.

Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos do crime foram presos nesta sexta-feira (28) e contaram que o cãozinho havia sido revendido a outras pessoas. A PM fez um cerco na comunidade chamada Grota, próximo ao Monte Cristo, onde estaria o cachorro, conforme os suspeitos. Depois disso, uma pessoa entrou em contato com o tutor do cãozinho para devolvê-lo.

A notícia foi compartilhada pelos donos do cachorro e pela PM nas redes sociais. Em um dos vídeos, André Souza, com Maru no colo, agradece os policiais pelo empenho na busca pelo cachorro.

— Se não fosse pelo trabalho de vocês eu ainda estaria angustiado, com a minha esposa grávida em casa, desesperada atrás do bichinho, então sem palavras, agradeço de coração — diz o tutor nas imagens, e em seguida é aplaudido pelos policiais.

A tutora de Maru, Priscila Togo, agradeceu à ajuda para localizar o cachorro. “Depois de mais de 43h de aflição, angústia, medo, incertezas e uma tristeza sem fim, o pesadelo chegou ao fim”, escreveu ela em rede social.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior

Sábado terá sol temperaturas de até 36°C em SC; veja como estará o tempo em sua região

Estas condições antecedem uma frente fria

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo