Saúde

Cocal do Sul amplia horário de sala de vacina

Unidade de Saúde ESF Centro terá horário ampliado

Divulgação

Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de Atenção Primária à Saúde (APS), o Município de Cocal do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá ampliar o horário da Sala de Vacina da Unidade de Saúde ESF Centro a partir de amanhã (1).

O objetivo é proporcionar maior possibilidade dos usuários conseguirem atendimento na vacinação. “Iniciaremos agora em fevereiro, a princípio nas terças e quintas, até às 21h; mas em breve estaremos estendendo a todos os dias da semana”, comenta a coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Glícia Pagnan.

Serão ofertadas todas as vacinas que fazem parte do calendário básico, definidas pelo Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. “Assim, é uma oportunidade aos pais que trabalham e tem filhos pequenos acompanharem essa parte da vida dos filhos que é tão importante”, pontua Glícia.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.