Segurança

Homem derruba portão, agride mulher e é esfaqueado por cobrança de aluguel em SC

Mulher tentou se defender com um martelo

Divulgação

Uma briga causada por cobranças de aluguel levada ao extremo resultou em agressões e um homem ferido em estado grave, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na última segunda-feira (31), por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, a discussão começou quando o homem, dono da casa, foi até o local cobrar o aluguel dos residentes, porém foi negado. Diante disto, ele teria derrubado o portão da casa com seu carro e agredido uma mulher de 49 anos e seus filhos, uma jovem de 19 e um menino de 12 anos.

Para se defender, a mulher teria atacado o agressor com um martelo. No entanto, ele conseguiu desarmá-la e continuou as agressões. A filha, na tentativa de salvar a mãe, atacou o homem com uma faca no pescoço repetidamente. Isso fez com que ele parasse o ataque e fugisse do local.

Depois de acionada, a PM chegou no local e encontrou o agressor perto da casa, desacordado. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital em estado grave. A jovem também precisou de atendimento médico e a mãe foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O menino não sofreu ferimentos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo