Segurança

Idoso morre vítima de choque elétrico em Lauro Müller

Fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 1, na localidade de Rocinha.

Divulgação

Hildemar Lorenzi, conhecido por Nego Lorenzi, de 74 anos, morreu vítima de descarga elétrica por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 1, na localidade de Rocinha, em Lauro Müller. O Instituo Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram na ocorrência.

A solicitante A. F. O., esposa do senhor Nego Lorenzi, relatou que estava em casa com o marido no momento em que ele recarregava a bateria do carro com um aparelho carregador de bateria cor vermelha, ligado na tomada. Ele pegou uma mangueira com água para tirar a poeira do carro e ela entrou em casa para trocar de roupa.

Neste momento, ela ouviu gritos e, ao chegar onde ele estava, percebeu que estava no chão, com as duas mãos segurando os fios do aparelho carregador de bateria. Imediatamente, ela retirou o aparelho da tomada e foi chamar por ajuda. O Samu foi acionado e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso, constatando o óbito.

Notícias Relacionadas

Temporal já deixa 32 mortos e 60 desaparecidos no Rio Grande do Sul

As chuvas devem continuar até sábado, dia 4, nas regiões noroeste, norte, região central e vales, com previsão de 200 milímetros

Heriberto Hülse é ponto de coleta de ajuda as vítimas das cheias do RS

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações