Geral

Laboratório Biovita inaugura nova unidade no Mar Grosso, em Laguna

Unidade fica situada na Avenida Senador Gallotti, no bairro Mar Grosso, a fim de garantir mais facilidade e comodidade aos lagunenses.

Foto: Ketully Beltrame

O Laboratório Biovita segue em 2022 seu projeto de expansão. O intuito ao ampliar as unidades na região é estar mais próximo dos clientes, proporcionando facilidade e comodidade. Nesta sexta-feira, dia 4, foi a vez dos moradores de Laguna serem contemplados com uma filial em sua cidade.

O endereço é a Avenida Senador Gallotti, no bairro Mar Grosso, em frente à Mix Choperia (apenas referência). Durante a inauguração, a diretora administrativa, Vana Schultz, e a diretora técnica, Katiani Werner Salvalaggio Della Bruna, juntamente com alguns membros da equipe, recepcionaram os amigos, parceiros e clientes com coquetel e entrega de brindes.

Foto: Ketully Beltrame

Na unidade Biovita de Laguna, como em todas as outras, serão realizados todos os tipos de coletas de exames para análises clínicas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h15min às 17h. Mais informações podem ser obtidas pela central no número 0800 444 2929 (WhatsApp), no @biovitalaboratorio no Instagram ou pelo site.

Sobre o Laboratório Biovita

Atualmente, o Laboratório Biovita conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo Sul de Santa Catarina, somando quase 50 cidades atendidas. Fundado em 2004, há mais de 17 anos, a empresa tem como missão oferecer exames de análises clínicas presando pela excelência no atendimento, tecnologia avançada e rapidez nos resultados.

Há 10 anos, também conta com Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias, tendo sua sede técnica anexo ao Hospital Veterinário da Unisul. Com o intuito de ampliar suas atividades aos mais diversos públicos, a empresa também lançou, há quatro anos, a marca Biovita Popular, voltada às pessoas que não possuem planos de saúde nem convênios.

Entre os diferenciais, está o Núcleo Técnico próprio, situado em Braço do Norte, que possibilita o processamento de todos os exames, com alta tecnologia e rapidez, tendo capacidade de liberar o resultado em duas horas. Além disso, o Laboratório Biovita possui Sala de Vacinas na unidade Biovita de Tubarão. Todas nossas unidades contam com o espaço kids, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e descontraído para as crianças enquanto realizam seus exames.

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Notícias Relacionadas

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)

Equipe da Minas Motos convida para reinauguração nesta segunda-feira em Lauro Müller

Empresa oferecerá um coquetel aos amigos e clientes que prestigiarem a reabertura no novo espaço, situado na SC-390, ao lado da Agropecuária Brighente.

Grupo Biovita inaugura primeira Unidade de Vacinas e Saúde da Mulher em Tubarão

Há mais de 17 anos em atuação no setor de análises clínicas e veterinárias e com mais de 20 unidades na região Sul, Grupo amplia atendimento.

Auto Posto Nonna Ema inaugura oferecendo combustíveis a preço de custo em Orleans

A inauguração contou com a presença de amigos, empresários, clientes e lideranças políticas de Orleans e região.