Geral

Carnês do IPTU estão disponíveis em Cocal do Sul

O valor do IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 18 de abril, 18 de maio, 17 de junho e 18 de julho deste ano

Divulgação

Já estão disponíveis as guias para o pagamento do IPTU de 2022 no Setor de Tributos da Prefeitura de Cocal do Sul. O vencimento da primeira parcela e também o valor em cota única é no dia 18 de abril. Para retirar a guia do IPTU no site é preciso ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel, acessando o link cocaldosul.sc.gov.br.

Os contribuintes podem tirar dúvidas também pelo telefone: 3444-6022 ou 3444-6021. Já os boletos devem ser pagos apenas nas agências e aplicativos dos bancos conveniados à administração municipal: Caixa Econômica Federal, Sicoob e Banco do Brasil (apenas correntistas).

O valor do IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 18 de abril, 18 de maio, 17 de junho e 18 de julho deste ano.

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.