Trânsito

Empresário catarinense morre em acidente na BR-470

Idoso de 68 anos estava em uma caminhonete que bateu de frente contra um caminhão

Divulgação

Um acidente na BR-470 matou um empresário de Blumenau nesta terça-feira (8), em Rodeio, no Vale do Itajaí. José Alberto Eick, de 68 anos, conduzia a caminhonete que bateu de frente com um caminhão.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José estava em uma Ford Ranger com um passageiro de 40 anos. Por motivo desconhecido, invadiu a contramão, ainda conforme apurado pelos policiais no local, e atingiu um caminhão. Atrás do veículo maior seguia outro caminhão, que acabou tombando ao se envolver na batida.

José morreu no local. Os bombeiros voluntários de Rodeio foram acionados às 13h40min e atenderam um dos caminhoneiros, que reclamou de dores no corpo, sendo levado ao hospital pelo Samu. O outro motorista não se machucou. O carona da caminhonete foi levado à unidade de saúde pelos socorristas, mas sem ferimentos graves.

A vítima era dono de uma incorporadora de imóveis em Blumenau. Nas redes sociais, amigos e ex-funcionários lamentaram a perda: “Um homem inesquecível, querido, de valor”, escreveram.

O velório ocorre nesta quarta-feira (9) no Crematório Neuhaus, às margens da BR-470, em Blumenau, com sepultamento previsto para as 14h.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior