Segurança

Avô é preso após matar neto com tiros de espingarda em São Joaquim

Idoso de 82 anos fugiu do local e foi detido pela Polícia Militar Rodoviária de Painel

Divulgação

Um idoso de 82 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (9) após matar o neto a tiros em São Joaquim, na Serra Catarinense, e fugir do local do crime. O homicídio foi registrado no bairro Pericó, por volta das 00h30 e a prisão ocorreu às 7h20.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o neto, um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada, teria se desentendido com o avô e ido até a casa do idoso. Ao estourar a porta da residência para entrar, foi recebido a tiros de espingarda.

O homem, que tinha passagens pela polícia por dano, ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e calúnia, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

O idoso, com passagens pela polícia por calúnia, fugiu do local em um veículo com placas de São Joaquim e seguiu em direção a Lages. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel fez a prisão do homem em flagrante.

De acordo com a PMRv, o homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages e em seguida à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para os procedimentos legais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Atuação do CBMSC no Rio Grande do Sul

Chuvas provocam a paralisação da balsa de Araranguá

Precipitação intensa atinge o Sul e o Extremo Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira (2)

Praia Grande tem 6 pessoas desalojadas e Defesa Civil evacua bairro após fortes chuvas

Rio Mampituba ultrapassou em 4,5 metros a cota e saiu do leito; foram registrados 200 milímetros de precipitação em quatro dias

Presidente Vilmar Guedes vai se candidatar a reeleição