Geral

Reitor do Unibave participa de visita ao presidente da Alesc

Durante o encontro, foram apresentados ao presidente da casa os dados das 16 instituições comunitárias que fazem parte do Sistema

Divulgação

O reitor do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), Guilherme Valente de Souza, participou, na tarde desta quarta-feira (16/02), de uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Moacir Sopelsa. Guilherme acompanhou a comitiva de reitores das instituições que fazem parte do Sistema Acafe.

Durante o encontro, foram apresentados ao presidente da casa os dados das 16 instituições comunitárias que fazem parte do Sistema, de forma a evidenciar sua importância no desenvolvimento de Santa Catarina. “Colocamos as instituições do sistema Acafe à disposição do presidente e dos demais deputados da casa, buscando estreitar as relações”, explicou o reitor.

Agradecimento

Na passagem junto a Alesc, o reitor aproveitou para visitar o deputado Rodrigo Minotto e agradecer pela emenda parlamentar destinada à compra de equipamentos para o Hospital Veterinário Unibave (HVU).

O investimento foi de R$ 200mil, e os aparelhos adquiridos estão sendo utilizados durante as aulas do curso de Medicina Veterinária da Instituição e no atendimento clínico de pequenos e grandes animais. O deputado aproveitou a visita e fez a entrega de um documento de prestação de contas do seu mandato.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas

SC declara emergência em saúde após explosão de casos de doenças respiratórias e internações

Decreto de emergência tem validade de 180 dias, segundo o governo estadual

Despedida do El Niño em SC terá maio chuvoso e início de inverno com pouca chance de neve

Previsão para o próximo trimestre indica chuva e temperatura acima da média, com "virada de chave" depois da chegada do inverno

Gabigol consegue efeito suspensivo no CAS e pode voltar a jogar

Ele fora punido a 2 anos de afastamento por fraude em exame antidoping