Clima

Vendaval causa estragos em Forquilhinha

No bairro Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de uma residência de alvenaria e os moradores precisaram ser retirados

Divulgação

Um temporal registrado na tarde desta segunda-feira, dia 7, por volta das 16h30, provocou destelhamentos, quedas de árvores e postes em Forquilhinha tanto na área urbano quanto rural. Também houve registro de granizo.

No bairro Santa Cruz, uma árvore caiu em cima de uma residência de alvenaria e os moradores precisaram ser retirados. Outros registros de destelhamentos foram contabilizados nos Loteamentos Los Angeles e Águas Claras, no bairro Santa Cruz, na proximidades do CTG do Tio Chico), Vila Franca e em localidades da Barra da Sanga e Santa Terezinha. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Diego Melo, a equipe está percorrendo os principais pontos de ocorrências. “Os dados preliminares apontam 06 unidades na Barra da Sanga; 01 na Vila Franca, 06 no Loteamento Águas Claras e 02 no Los Angeles e 01 na escola Egídio De Bona também houve destelhamento”, diz Melo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre marca jogo-treino contra o Caravaggio

Chuva causa estragos e deslizamentos de terra na Serra de SC

Desde quarta-feira (1º), região vem sofrendo as consequências do mal tempo

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Temporais atingem o estado desde o início da semana

Barragem rompe na Serra gaúcha e nível da enchente pode subir até 4 metros rapidamente

A orientação imediata é que moradores de todos os municípios a partir de Santa Bárbara busquem regiões mais altas, pelo menos seis metros acima dos rios