Geral

Assinada autorização para pavimentação de ruas do bairro Vila Zuleima

Obras devem iniciar nos próximos dias

Divulgação

A comunidade do bairro Vila Zuleima será contemplada com a pavimentação de ruas da localidade. O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, assinou no fim da tarde dessa segunda-feira (7), a autorização para o início das obras de pavimentação em cinco ruas. Será realizado o capeamento asfáltico nas ruas Antônio Rossi, Antônio de Oliveira, José Serafim Ferreira, Ataliba da Silva Cardoso e Julio Bento Cardoso. “É um investimento feito pelo município, que beneficia não só os moradores, mas todos que transitam pelo local, trazendo mais mobilidade e segurança”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, os trabalhos devem iniciar nos próximos dias. “A pavimentação vai contemplar as ruas por onde passa o transporte coletivo municipal, facilitando, ainda, o dia a dia de quem transita no local”, concluiu o secretário.

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior