Geral

Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc

Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial no local

Divulgação

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu na última terça-feira (15), em Florianópolis, com o presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Cleicio Martins, para discutir a aquisição do imóvel onde funcionava o escritório da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, no bairro Nossa Senhora da Salete. Na estrutura que encontra-se abandonada, o Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial, visando fortalecer a economia municipal.

“Não podemos deixar uma área de 59.482,84 m², com um grande potencial econômico, abandonada na Grande Próspera. Queremos adquirir a área, por doação ou por compra, e criar condições para que os empreendedores consolidem seus negócios, fomentando o desenvolvimento econômico de Criciúma. A Celesc é a dona do imóvel, não pretende utilizar a estrutura e vai fazer uma avaliação do imóvel para nos informar. Estamos confiantes”, explica.

Notícias Relacionadas

“Golpe do Falso Leilão” resulta na condenação de seis pessoas em Santa Catarina

Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas Criminosos usavam site falsos e fraudavam logomarca do TJSC para atrair vítimas

CCR ViaCosteira: Detonações seguem na BR-101 Sul

Experiências práticas marcam visita na UniSatc

Alunos do Colégio Extensão X, de Araranguá, conheceram os laboratórios do Centro Universitário

Família italiana visita Satc após Programa de Intercâmbio

Após 14 anos da iniciativa, as famílias se reencontram no Brasil e decidem visitar a Satc, que fez parte desta trajetória.