Esporte

Natação do Mampituba/FME Criciúma participa de Estadual Absoluto

Nove atletas irão representar a equipe na competição

Divulgação

A equipe de Natação da S.R. Mampituba/FME de Criciúma, participará do Campeonato Catarinense Absoluto de Natação, Troféu Armando Comicholi da Costa. A competição será realizada na piscina olímpica da UFSC, em Florianópolis, desta sexta-feira, dia 25 até este domingo, dia 27.

Nove atletas irão representar a equipe na competição: Davi Dias, Emanuel Netto, Marco Antonio Lopes, Cézar Nacif, Arthur Nacif, Átila Nacif, Gabriela Beltorti, Lara Reis e Ana Lia de Lima. Eles disputarão as categorias de nado peito, costas, livre e medley.

“Essa competição é em formato Absoluto de natação, onde não possui divisões de categorias por idade a partir de 13 anos em diante. Nossa expectativa é de fazermos uma boa competição”, comenta o técnico da equipe, Anderson Goulart que acompanhará os atletas.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.