Segurança

Suspeito de participação na morte de advogado gaúcho é preso em Lages

Carlos Eduardo Martins Lima foi encontrado morto no dia 2 de março, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis

Divulgação

Um homem investigado por ter participado na morte do advogado Carlos Eduardo Martins Lima foi preso na manhã deste domingo (27), em Lages, na Serra catarinense. O advogado foi encontrado morto no bairro Rio Vermelho, região Norte de Florianópolis, no último dia 2 de março.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Florianópolis investigou o crime, identificou suspeitos de participarem do homicídio e souberam que um dos investigados havia fugido para Lages.

Equipes da Divisão de Investigação Criminal de Lages foram acionadas e localizaram o homem no bairro Coral. Ele foi detido, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Relembre o caso

Carlos Eduardo tinha 31 anos, era natural do Rio Grande do Sul e foi localizado morto, com perfurações na área da cintura, no bairro Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte, segundo o médico legista que examinou o corpo, foi politraumatismo causado por múltiplos ferimentos com objeto perfurante.

O carro do advogado, uma BMW branca, foi achado por policiais no mesmo bairro onde estava o corpo, em uma região de mata, próximo ao terminal lacustre do Rio Vermelho.

Um dia após o crime, um homem suspeito da morte do advogado criminalista foi preso temporariamente em Florianópolis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas