Segurança

PM prende jovens com drogas e envolvidos no tráfico em Jaguaruna

Trio de 21, 22 e 27 anos tentou fugir da polícia mas foi preso logo em seguida

Divulgação

Jovens de 21, 22 e 27 anos foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 28, em Jaguaruna, após fugirem da polícia e serem abordados com drogas.

A PM recebeu informações de jovens comercializando drogas em um carro e foi até o local. Eles não estavam no lugar. Posteriormente, o carro foi visto em uma rodovia próxima à Lagoa da Jaguaruna. Eles fugiram e não obedeceram a ordem de parada, porém, eles foram abordados logo em seguida.

Segundo a guarnição, o jovem de 22 anos simulou estar armado gestualmente, saiu do carro e pulou um muro. Ele foi abordado após essa fuga e com ele foram encontradas 150 gramas de cocaína e mais 25 buchas da droga. Já na revista pessoal, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Com os outros comparsas de 21 e 27 anos, uma pequena porção de maconha foi encontrada. Eles foram presos e levados até uma delegacia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Colisão entre duas motocicletas deixa motociclistas feridos na SC-446 entre Criciúma e Nova Veneza

A aeronave do Saer/Sarasul foi acionada pela Central do Samu 192 para auxiliar no atendimento das vítimas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.