Segurança

Paradão da Segurança é realizado pela Carbonífera Catarinense visando meta acidente zero

Atividade aconteceu nas entradas dos turnos com o intuito de relembrar as condutas e regras e também de apresentar as novidades da área.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para o time da Carbonífera Catarinense, a segurança é vista como prioridade e, por isso, é um assunto considerado estratégico. Tendo isso em vista, nesta semana, foi dado início a mais uma ação desenvolvida pelo setor de Segurança do Trabalho.

O Paradão da Segurança, que será uma atividade recorrente, aconteceu nas entradas dos turnos, com duração de 50 minutos. O intuito foi relembrar, de forma dinâmica e interativa, as condutas e regras, mas, principalmente, apresentar as novidades da área.

Atualmente, são realizadas reuniões mensais entre os técnicos de segurança e reuniões mensais com a alta gestão para apresentação de indicadores, além dos alinhamentos diários com os responsáveis pelos setores. Todo o trabalho desenvolvido já resulta em números satisfatórias. Afinal, em 2021, diversos meses não registraram nenhum acidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias Relacionadas

Histórico: Criciúma goleia o Vasco por 4 a 0, em São Januário

Homem e três mulheres são presos em Sombrio com mercadorias furtadas no comércio de Criciúma

No veículo foram encontrados dois faqueiros que foram furtados na loja, além de várias peças de roupas, calçados, porteiro eletrônico, fechaduras eletrônicas, e outros itens

Carbonífera Catarinense forma líderes por meio do projeto LiderAÇÃO

O investimento constante em capacitação reflete o compromisso da empresa com o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores.

SC atinge marca de 80% de esclarecimento de homicídios e se aproxima de índice europeu

Número de prisões em flagrante também aumentou em 2024, em comparação com o ano anterior